Ir para o conteúdo
Jonathan Lamim
§
Professor, escritor e ghostwriter
Marketing Digital
13/09/2023
Da Geração X à Alpha: O impacto das gerações na criação de conteúdo
Da Geração X à surpreendente Geração Alpha, mergulhe comigo em uma análise de como evoluímos em nossas escolhas de conteúdo e o impacto que isso tem na produção criativa.
Marketing Digital
23/12/2022
11 ferramentas para gestores e produtores de conteúdo
Conheça as ferramentas para gestores e produtores de conteúdo que podem aumentar a produtividade e melhorar a qualidade dos conteúdos
Marketing Digital
21/09/2022
Como mostrar seu trabalho de redator: do portfólio à apresentação
Descubra as 3 atitudes que devem ser tomadas para você apresentar seu trabalho como redator, conquistando clientes, lucro e credibilidade
Marketing Digital
26/07/2022
Como precificar o trabalho de redação freelancer
Descubra como precificar o trabalho de redator freelancer para alcançar lucro e credibilidade em um mercado concorrido
Marketing Digital
30/09/2021
3 tipos de conteúdo indispensáveis para qualquer negócio
Descubra os tipos de conteúdo que vão te ajudar a fortalecer sua estratégia e aumentar sua autoridade junto ao público.
Marketing Digital
20/09/2021
6 passos para você criar uma linha editorial autêntica e poderosa
Criar uma linha editorial nunca foi tão importante quanto agora, e vou te mostrar como fazer isso de uma forma descomplicada e fácil.
Marketing Digital
01/09/2021
16 Formatos de conteúdo para você encantar o público
Conheça os principais formatos de conteúdo para utilizar na sua estratégia de marketing e encantar o público a ponto de transformá-lo em cliente.
Marketing Digital
25/08/2021
6 tipos de conteúdo que você não pode ignorar se quiser vender na internet
Conheça 6 tipos de conteúdo que vão ajudar você a vender mais sem parecer que está vendendo e ainda te ajudam a conquistar o público.
Marketing Digital
11/08/2021
Níveis de conteúdo: como utilizá-los na sua estratégia de marketing
Descubra como os níveis de conteúdo podem ajudar você a agilizar sua criação de conteúdo e tornar sua estratégia de marketing mais forte.
Page
1
Page
2
Page
3