fbpx
 

Resenha – Como convencer alguém em 90 segundos

Resenha - Como convencer alguém em 90 segundos

As primeiras impressões ditam o tom para o sucesso mais do que classe social, credenciais, educação ou quanto você pagou pelo almoço.

Você tem gerado uma boa primeira impressão?

Em “Como convencer alguém em 90 segundos” o autor Nicholas Boothman traz ensinamentos muito interessantes e importantes que tornam o leitor capaz de criar uma ótima primeira impressão.

Com conceitos fortes e marcantes o autor ensina a ultrapassar os obstáculos dos primeiro 90 segundos de conversa e estabelecer um alto nível de confiança.

A sua mensagem vai para onde a sua voz vai e a sua voz vai para onde seus olhos a direcionam.

Além de um conteúdo muito rico e com linguagem que facilita a compreensão, o livro também é composto por exercícios que se realizados frequentemente e transformados em hábitos podem gerar uma grande transformação na forma como o leitor se comunica.

Composto por 13 capítulos, o livro “Como convencer alguém em 90 segundos” aborda temas como:

  • linguagem verbal
  • linguagem corporal
  • os sentidos
  • personalidade
  • segredos do bom comunicador

Após realizar a leitura, não considero “Como convencer alguém em 90 segundos” apenas um livro, mas sim um manual prático para quem está em busca de uma qualidade de comunicação cada vez melhor, uma comunicação capaz de gerar resultados já nos primeiros minutos.

O que você comunica nos primeiros momentos de um encontro estabelece que você é de confiança, honesto, vibrante e um indivíduo saudável, ou aquele que faz as pessoas se afastarem.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x