Resenha – Você pode curar sua vida

Você vai ler nesse post

Você já sofreu uma dor de cabeça, uma dor nas costas, teve uma gripe, uma garganta inflamada, noites sem dormir, ansiedade e ficou se perguntando: por que estou sentindo isso se eu não fiz nada que pudesse causar esse problema?

Pois é, muitas vezes eu mesmo já me fiz essa pergunta e vi diversas pessoas fazerem a si mesmas e aos outros e a resposta, na maioria das vezes era: não sei.

Ao ler o livro “Você pode curar sua vida” escrito por Luise L. Hay (In Memorian) eu pude descobrir as causas de muitas das dores que sinto e também identificar o motivo de muitas pessoas que conheço estarem com dores e problemas e não terem encontrado a causa.

Ao longo das mais de 250 páginas do livro a autora nos mostra como o nosso passado e os nossos pensamentos influenciam diretamente na nossa saúde física e mental.

De forma clara e objetiva ela explica como os nossos pensamentos e as experiências passadas que geraram medo, ressentimento, raiva, ódio, rancor e tanto outros sentimentos ruins afetam nosso presente e o nosso futuro.

“O pensamento negativo entope o cérebro, não deixando lugar para que o amor e a alegria fluam livremente.”

Louise colocou no livro todo o seu conhecimento e experiência de uma forma que é possível o leitor compreender e aplicar os exercícios propostos em sua vida obtendo resultados reais e duradouros.

Durante a leitura é possível fazer um verdadeiro mergulho dentro de si, compreender diversas questões do passado e como elas estão afetando positiva ou negativamente o presente e o futuro.

O leitor aprenderá a identificar o problema, sua origem, se é verdadeiro e a partir daí saber o que fazer para resolvê-lo. E se houver alguma resistência à mudança, o livro também ajudará a vencê-la.

Em todos os capítulos a autora busca exemplificar as questões abordadas com situações reais de seus clientes ou próprias.

E para fechar o livro ela faz uma revelação incrível sobre como validou todos os ensinamentos compartilhados através da própria vida.

Enquanto lia o livro eu pude aprender muito sobre mim e o que preciso fazer para curar minha vida no que diz respeito a pensamentos e assim construir um futuro extraordinário.

Vale cada minuto de leitura e aplicação!

Se você se interessou por esse livro, você pode adquiri-lo clicando aqui.

Compartilhe